« Anterior | Próximo »

Ranking Playboy Argentina

Ranking Playboy Argentina

Marca Própria – Seu Nome, nossa cachaça

Uma marca própria caracteriza-se por ser um produto vendido ou comercializado exclusivamente pela organização que detém o controle da marca e que normalmente não possui unidade produtora.

No segmento de bebidas, os proprietários de bares, restaurantes, supermercados, distribuidores e outros podem ter dentre seus produtos, alguns que são marcas próprias, que ele mesmo tenha participado e definido sua composição, qualidade e apresentação.

Dessa forma, o cliente pode ter acesso a um produto exclusivo, que poderá comercializar como dono, o que pode ajuda-lo a agregar valor ao seu negocio.

Dentro deste contexto, podemos desenvolver novos produtos para estes estabelecimentos e assim nos tornarmos parceiros nesses projetos, garantindo agilidade e nossa tradição de 80 anos no segmento, produzindo cachaças premiadas, reconhecidas no mercado por sua qualidade.

Podemos terceirizar grandes ou pequenos lotes, de acordo com as necessidades do cliente e os preços serão os mesmos de nossos produtos de linha, com um acrescimo referente a personalização.  Podemos ainda, desenvolver produtos totalmente novos, conforme o projeto.

Entre em contato para obter maiores informações: info@sapucaia.net

Cachaca_Sapucaia_Gloria_2014p

Cachaça Gloria, lançada em 2014, para o Bar Gloria em São Paulo/SP – Grupo Bar

Cacha_a_Z__do_Caix_o

 

 

Cachaça Ze do Caixão, lançada em 2015, na exposição no MIS, em São Paulo/SP,  para o cineasta brasileiro José Mojica Marins , o famoso Zé do Caixão. A versão 600 ml é exclusiva e limitada e já não possui mais exemplares disponiveis no mercado. Deverá ser lançado um segundo lote comemorativo em breve. A versão 700 ml é comercializada normalmente.

cachaca bartolomeu

Cachaça Bartolomeu, projeto de 2015, lançado em 2016 para o mercado Europeu.

cachacaconversaafiada2016

 

 

 

 

Conversa Afiada, uma cachaça envelhecida, feita especialmente para um dos eventos do Grupo de Cutelaria Conversa Afiada, em março/16, um lote restrito e exclusivo com garrafas numeradas.

 

Cachaça Schermann, projeto de 2007.

schermann ouro e prata