Análise química da cachaça

Os alimentos de uma forma geral são regulados por legislação que mostra quais são os limites permitidos dos seus componentes.

Os alimentos de uma forma geral são regulados por legislação que mostra quais são os limites permitidos dos seus componentes. Dessa forma, tudo o que é consumido precisa estar dentro de padrões estabelecidos pelos orgãos do governo que regulam cada atividade.

No caso da cachaça, a regra é a mesma. As marcas precisam estar dentro de limites que a lei estabelece. Portanto, todos os produtores necessitam fazer analises químicas de seus produtos, para que possam ter a certeza que estão seguindo a determinação legal.

Temos ciência da responsabilidade com o consumidor e nossa politica é transparente em relação aos nossos produtos. Dessa forma, muito mais do que mostrar nossas análises para convencimento eventual de compradores, temos o compromisso de oferecer um produto de qualidade para nossos clientes. Por esse motivo a Cachaça Sapucaia tem suas analises publicadas em definitivo no site, de forma livre e acessível a qualquer pessoa interessada.

Nossa cachaça segue o melhor nivel de qualidade do mercado e utilizamos as mais renomadas instituições para analisar nossos produtos.