« Anterior | Próximo »

Os alimentos de uma forma geral são regulados por legislação que mostra quais são os limites permitidos dos seus componentes. Dessa forma, tudo o que é consumido precisa estar dentro de padrões estabelecidos pelos orgãos do governo que regulam cada atividade.

No caso da cachaça, a regra é a mesma. As marcas precisam estar dentro de limites que a lei estabelece. Portanto, todos os produtores necessitam fazer analises quimicas de seus produtos, para que possam ter a certeza que estão seguindo a determinação legal.

Temos ciencia da responsabilidade com o consumidor e nossa politica é transparente em relação aos nossos produtos. Dessa forma, muito mais do que mostrar nossas análises para convencimento eventual de compradores, temos o compromisso de oferecer um produto de qualidade para nossos clientes. Por esse motivo a Cachaça Sapucaia tem suas analises publicadas em definitivo no site, de forma livre e acessivel a qualquer pessoa interessada.

Nossa cachaça segue o melhor nivel de qualidade do mercado e utilizamos as mais renomadas instituições para analisar nossos produtos.

Parecer Sensorial -sapucaia cristal-page-001

Parecer Sensorial -sapucaia cristal-page-002

Parecer Sensorial -sapucaia cristal-page-003

analise cachaca