Aberta votação para as melhores cachaças do Brasil – Cúpula e Paladar Estadão

Aberta votação para as melhores cachaças do Brasil

 
O concurso que mobiliza todo o setor de cachaça teve início às 12h de domingo (03/10). É a quinta edição do Ranking Cúpula da Cachaça, a mais democrática e abrangente avaliação do mercado brasileiro de destilados.
 
O Ranking é promovido pela Cúpula da Cachaça , grupo formado por profissionais e especialistas no destilado nacional brasileiro e divulgado pelo Caderno Paladar do jornal
Estado de São Paulo. O objetivo da iniciativa é ampliar a visibilidade ao setor de cachaça como um todo e fomentar a qualidade da produção.
 
O Ranking é bianual e, desde sua primeira edição, em 2014, é formatado em três etapas. A primeira delas, a Votação Popular, foi aberta neste domingo, dia 03/10/2021.

ranking cupula cachaca 2021 sapucaia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vote nas nossas Cachaças

Os “eleitores” poderão votar, em uma página especial do site da Cúpula da Cachaça, em até três cachaças diferentes. O voto é individual e só é possível votar uma vez.
 
Conheça a linha Sapucaia, acesse www.cupuladacachaca.com.br/2021 e vote nas nossas 3 indicadas :

1 – Sapucaia Cristal

2 – Sapucaia Real 18 anos

3 – Sapucaia Real X.O. (Extra Old)

 
As cachaças da destilaria Sapucaia estão sempre participando do ranking e temos a terceira melhor cachaça do Brasil, pontuada no ranking anterior 2020 – Sapucaia Real 18 anos
 
Saúde!