Cachaça Sapucaia faz lançamento raiz

Sapucaia faz lançamento raiz que já nasce fazendo sucesso

cachaca sapucaia armazenada em amendoim 1000ml 082053 1Entrou em linha uma nova cachaça Sapucaia, resultado de um intenso trabalho de construção de barris novos de amendoim que a empresa realizou.  O produto é uma cachaça armazenada em barris de amendoim de primeiro uso com 700 litros cada um.  

Os barris de amendoim centenários de 10, 30 e 40 mil litros da empresa estão sendo redesenhados e refeitos em formatos menores e foram enchidos em 2021 com cachaça branca produzida no alambique.

Para esse lançamento, Alexandre Bertin foi buscar em velhos registros da marca , uma imagem RAIZ belissima,  registrada pela empresa junto ao INPI , órgão que regula as propriedades e patentes do Brasil , de um carro de bois cheio de cana de açúcar.  

sapucaia inpi 1933
original depositado no INPI

 

 

Essa imagem da marca SAPUCAIA VELHA , registrada em 20 de dezembro de 1999,  foi atualizada pelo designer Guma Bastos a pedido de Alexandre Bertin e foi para o rotulo desse produto. 

 

A madeira escolhida para esse produto é o AMENDOIM, que a Sapucaia introduziu e tanto divulgou desde anos como uma das melhores madeiras para o apreciador maduro de cachaças.  Traz a maciez, alterando muito sutilmente sua origem.

 

Mais uma sapucaia 1lt amendoimnovidade é a embalagem, que também seguirá a linha raiz, com 1 litro .

“Decidimos utilizar nesse produto a garrafa tradicional de 1 litro muito usada e disponível no mercado, ja conhecida pelo consumidor de bebidas alcoolicas.   Essa garrafa também oferece uma melhor relação custo x beneficio para bares e restaurantes. Assim vamos ter nesse produto, uma opção ótima para clientes que gostam de cachaça de qualidade e que, como clientes raiz, também gostam do custo x beneficio que o produto vai oferecer, com a ótima qualidade.”

Marca mista registrada no INPI  (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) processo 928.765.202  classe 33 (imagem e nome)  Uso e reprodução proibida.